5
No dia 25/02/2010 a microsft lança atualização do windows 7 antipirataria ,aquela bendita mensagem que seu windows não é original.
Hoje estava dando em manutenção em um notebook da intelbrás.
O problema do usuário:
"Acabei de instalar o Msn 2011 e meu Windows 7, ficou diferente a tela ficou preta  depois que reinicie e toda hora aparece a mensagem que meu Windows não é original e demora um tempão para iniciar."




Como resolve o problema, primeiro tentei desinstalar todas as atualizações do Windows e remover a entrada no registro da atualização antipirataria.
Foi na hora que vi que havia mais de 70 atualizações o que me desanimou muito.

A forma foi procurar algum programa que fazia isso para mim pois win7 loader não resolvia mais. 
Foi quando encontrei o Remove wat um programa feito por um hacker chamado  Hazar,usei ele e funcionou normal, resolveu meu problema e do cliente.


 


Postar um comentário

 
Top